sábado, 16 de novembro de 2013

Hildo Rocha faz balanço das ações

Durante a visita que fez ao município de Tutóia, na quinta-feira (14), o secretário Hildo Rocha fez um balanço das ações da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e destacou os avanços proporcionados pelo Viva Desenvolvimento Urbano, programa que visa melhorar a infraestrutura e o saneamento ambiental das cidades maranhenses.
Hildo Rocha disse que 72 municípios já firmaram parcerias para construção de praças, estradas vicinais, pavimentação (asfalto e bloquetes), perfuração de poços, instalação de redes de distribuição e serviços de drenagem.
O Secretário ressaltou que está satisfeito porque em muitos municípios as obras estão bastante adiantadas. "Este mês, visitei vários municípios e tive a felicidade de constatar as mudanças que estão acontecendo", afirmou.
Hildo Rocha citou como exemplos dos municípios de Davinópolis e Campestre do Maranhão, municípios onde as obras já se encontram adiantadas. "Nessas duas localidades, ruas que, até poucos dias estavam na lama e na poeira, hoje, estão calçadas e pavimentadas. Essa é a mudança que queremos; é para isso que estamos trabalhando, para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs maranhenses", afirmou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário