quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Três candidatos se classificam para a etapa final do show de talentos



Segundo as regras, apenas dois poderiam ser classificados. Mas a aclamação popular foi tanta que os três conquistaram a vaga na final, que acontece no próximo dia 18.
Mais uma vez amigos e familiares se reuniram na Praça de Fátima ontem, 9, para prestigiar a segunda etapa do show de talentos, que faz parte da programação cultural da Campanha Surpresa de Natal, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz.
Apenas cinco dos seis candidatos inscritos compareceram para soltar a voz e disputar o prêmio. Segundo as regras do concurso somente dois deles poderiam ser classificados para a próxima a etapa, mas o público presente gostou tanto das apresentações que três dos inscritos conseguiram passar para a próxima fase.
Jiliady Barros foi uma dos artistas que conquistou o público. Ela conta que é cantora desde os dez anos de idade e que a única vontade de sua vida é cantar.
Eu já participei de vários eventos, já fiz teatro e do coral e o meu sonho é chegar lá em cima. Mesmo que eu não ganhe a final, mas a minha alegria já é de estar aqui — conta Jiliady.
Outro candidato classificado foi Kelvin Harrisom. Cantor desde os seis anos, atualmente é vocalista da banda do projeto Mama África. Sem papas na língua ele diz o motivo de ter participado do concurso:
Estou aqui para demonstrar meu trabalho, para as pessoas entenderem que a música gospel pode levar a pessoa a vários lugares. Meu pai que me incentivou muito a estar aqui hoje. Eu espero que tudo de certo na final. Eu quero ganhar o prêmio para ajudar minha família — revela.
Quem fez bonito e também conquistou o público foi Perkne Phâmyla. Apesar de cantar a apenas quatro anos diz estar feliz com o resultado e conta que participou para ganhar experiência.
Estou aqui muito pela experiência, para poder mostrar ao público, passar a mensagem da música que é a palavra de Deus. Se Deus me conceder agora a oportunidade de vencer, eu vou ficar muito feliz, mas se não, só por ter participado já é um privilegio —. Quanto a premiação, ela afirma: —Não parei para pensar ainda o que faria com o prêmio se eu ganhar.
Mais seis artistas estão escalados para se apresentarem na terceira e última etapa classificatória do show de talentos, que acontece no próximo dia 16, às 20h, na Praça de Fátima. Depois de serem julgados pelo público presente no local, dois deles seguem para a etapa final, que acontece na quarta-feira, 18.

(Assessoria CDL - Imperatriz)
________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário