quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Prefeita Gleide Santos segue no cargo e afirma ter certeza de que ficará ate o fim do mandato

Prefeita Gleide Lima Santos (PMDB)
A gestora de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB) segue no cargo. Na última quinta feira (20) o Ministério Público impetrou a quarta ação contra a administração da prefeita. Dentre outras coisas, as ações pedem a suspensão dos direitos políticos, porém a mesma pode recorrer no cargo.

Interlocutores próximos a prefeita informaram ao blog que ela tem se revelado uma mulher política muito madura e que esta tranquilaFazendo jus ao seu auto- título de “guerreira”, Gleide tem dito que todas as ações serão contestadas na justiça e afirma ter certeza que permanecerá até o fim do seu mandato, em 2016.
Segundo informações, ela recebeu todas as notificações com naturalidade e teria afirmado ainda durante conversa que suas atitudes podem ter sido interpretadas de forma equivocada, mas que nem por isto deixará de continuar trabalhando pelo município. A prefeita segue dando continuidade as ações de recuperação de ruas, iluminação publica e em uma das suas ações mais recentes entregou 09 ônibus para a educação do município. (do blog de Maicon Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário