domingo, 30 de março de 2014

Leo Cunha busca recursos para construir praça




Após ter conseguido a doação de parte da área do 50º BIS (Batalhão de Infantaria e Selva), junto ao Ministério do Exército, o deputado Léo Cunha (PSC) encaminhou um projeto ao governo do Estado, a fim de garantir o repasse de recursos que contemplarão a construção de uma Praça pública no local.
 O projeto do parlamentar já foi aprovado pela Assembleia Legislativa e aguarda a autorização da governadora Roseana Sarney (PMDB), que deverá liberar o investimento.
A luta pela cessão de parte do terreno do 50º BIS iniciou-se no ano passado, quando o deputado Léo Cunha elaborou um projeto fazendo a solicitação. Em seguida o parlamentar esteve em Brasília, onde junto com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e ao deputado Federal Chiquinho Escórcio, participou de uma reunião com o diretor de Patrimônio Do Exército, general Lauro Luís Pires da Silva, ocasião em que a doação de aproximadamente seis mil metros quadrados foi confirmada.
Agora o parlamentar ratifica seu empenho buscando os recursos necessários, garantindo assim a viabilização de parte do projeto, com a construção da praça.
“Estamos comprometidos com a execução desse projeto, pois além de beneficiar nossa população com essa praça que inclui uma área adaptada ao laser, também servirá para a interligação de vias que irão melhorar o fluxo do transito na cidade de Imperatriz,” explicou o deputado. 
A ligação das vias a qual Léo Cunha se refere, ocorrerá com a extensão da Rua Alagoas no trecho entre a Avenida Bernardo Sayão com a Fortunato Bandeira.
O Ministério do Exercito concedeu ainda um recuo de vinte metros ao redor do quartel, para a pavimentação asfáltica com pista de caminhada, uma prática muito utilizada por pessoas naquela área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário