terça-feira, 8 de abril de 2014

Oposição acusa o golpe…


Três semanas depois de incensar o senador Lobão Filho com termos mais que elogiáveis – achando que ele poderia apoiar Flávio Dino – blogs, jornais e rádios oposicionistas agora tentam desqualificá-lo, depois de sua anunciada candidatura ao governo, numa mostra do que a oposição é capaz de tudo na busca pelo poder


http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/04/edson-lobao-filho1.jpg
Lobão Filho: oposição tenta esconder o incômodo

Até três semanas atrás, era assim que os blogs, jornais e rádios oposicionistas tratavam o senador Lobão Filho (PMDB):
1 -Empresário bem sucedido, Edinho não precisa continuar passando por esse tipo de situação humilhante, de se rebaixar a um grupo que só o despreza e trata com indiferença sua família. Não se sabe o que falta para Edinho se libertar.
2 - A “força” em questão está no fato de Lobão, que já governou o Estado entre 1991 e 1994, ser um nome difícil de o ex-presidente José Sarney recusar caso se imponha. Isso porque o candidato ungido por Sarney não decolou nas pesquisas.
De domingo, pra cá, no entanto, quando o nome de Lobão Filho foi anunciado como candidato a governador, os mesmos blogs que o incensaram passaram a tentar desqualificá-lo como candidato.
Até serem repreendidos de que a presença de Lobão Filho na disputa significa também a força do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
Mas é assim que a oposição age.
Sem escrúpulos, faz qualquer negócio para alcançar o poder.

Mas o fato é que a candidatura de Lobão Filho praticamente recoloca a bola no meio de campo da disputa pelo Governo do Estado.
Não há dúvidas de que a classe política se entusiasmou com a nova candidatura. Este clima foi visto ontem na Assembleia, entre a base governista, que há muito seguia desanimada.
E a oposição sabe disso.
Por isso acusou o golpe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário