sexta-feira, 4 de abril de 2014

Recursos para a saúde pública são destinados a Imperatriz

 
O Deputado Federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA) comunicou nesta quarta-feira (2) ao Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que foi liberada emenda, de sua autoria, no valor de R$ 1 milhão (um milhão de reais) para elaboração de projeto e a compra de equipamentos hospitalares com os postos de saúde em toda a grande Imperatriz.

“Na oportunidade o prefeito me informou que há mais de um ano foi construída uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e que a mesma só não foi aberta ao público por falta de equipamentos, razão pela qual irei ao Ministério da Saúde pleitear a liberação de recursos para a compra desses equipamentos para que a UPA possa, finalmente, ser inaugurada e se tornar uma opção eficiente para cuidar da saúde do povo. Não medirei esforços e trabalharei incansavelmente para que a abertura dessa UPA ocorra o mais breve possível”, garantiu Davi Júnior.

O deputado disse, ainda, que espera que com esses novos equipamentos os postos de saúde possam dar a toda a população de Imperatriz um atendimento com melhor qualidade e proporcionando a dignidade que o povo merece. “Afinal, a saúde é o nosso o principal patrimônio”, declarou o deputado.

Trabalho contínuo
A atuação do Deputado Davi Júnior em prol do setor de saúde público é executada de forma contínua desde seu primeiro mandato. Em 2009, por meio de seu trabalho parlamentar, foram destinados recursos para a aquisição de tomógrafo, ultrassom e equipamento de raio-X para o Hospital Socorrão, proporcionando melhores condições de atendimento para o povo e de trabalho para os servidores da área da saúde de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário