quinta-feira, 24 de abril de 2014

Roseana: Ninguém vence eleições de vesperas


(Foto: Flora Dolores/O Estado)
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

A governadora Roseana Sarney (PMDB) disse, ontem (23), durante ato de lançamento da pré-candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado, estar disposta a “vestir a camisa” do colega de partido e participar ativamente da campanha eleitoral.
“Estou aqui, neste momento, para vestir a camisa do nosso time e preparar-me para as campanhas futuras, para vestir a camisa do nosso senador Lobão Filho, que vai ser o futuro governador do Maranhão com o apoio de todos vocês”, disse.
Para ela, Lobão Filho deu ao grupo novas chances no cenário eleitoral, que, para a oposição, já estavam vencido.   Segundo Roseana, “ninguém vence eleição de véspera”, como já alardeavam os adversários políticos no estado.
“A eleição é a expressão maior da cidadania. Ninguém, ninguém mesmo, vence eleição de véspera, como andam dizendo por aí. Isso não existe. É preciso trabalhar, é preciso dialogar, é preciso convencer e é preciso, acima de tudo, confiar. E vocês sabem em confiar. Porque quando vocês votam em alguém que diz que é o novo e quem vem pra cá, como vocês têm exemplo, fazem o que? Nada pelo Maranhão. Vocês já tiveram experiências e mais experiências”, completou.
Ainda de  acordo com a governadora, após a retirada da candidatura do ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB), a escolha de Lobão Filho teve como objetivo manter o “sentido de renovação” do grupo comandado por ela.
“Para manter a escolha do nosso pré-candidato com o mesmo sentido de renovação nós chegamos ao nome do senador Lobão Filho. Jovem, talento político, com expressiva presença no Congresso Nacional, como um dos melhores presidentes da Comissão de Orçamento. Temos um candidato da nova geração, com ideias atuais e modernas. Corajoso, lutador e pronto para nos levar a uma grande vitória junto com vocês”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário