terça-feira, 8 de abril de 2014

Secretário de Turismo de Fortaleza revela que Flávio Dino recusou-se a recebê-lo na Embratur



foto 

O secretário de Turismo de Fortaleza (CE), vereador Salmito Filho (PSB), aproveitou uma postagem do secretário de Articulação Institucional da Prefeitura de São Luís, Marcio Jardim (PT), em sua página pessoal no Facebook para mandar, no último sábado (5), um recado ao ex-presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão.
Segundo o socialista, Dino recusou-se a recebê-lo em Brasília, na sede da Embratur, para tratar de assuntos relativos à promoção do turismo na capital do Ceará.
“Espero que o Flávio Dino haja diferente no Maranhão. Eu, como Secretário de Turismo de Fortaleza (cidade que é um dos principais destinos indutores do Brasil segundo a Embratur), tentei uma audiência com Flávio Dino quando ele presidia a Embratur, pedi formalmente, pela sua secretária, pedi informalmente por mensagem reservada do Twitter… Ainda, deixei claro que eu não iria pedir dinheiro, pois já tinha conseguido com financiamentos internacionais… [...] Não consegui estar com ele…”, contou Salmito Filho, deliberadamente, na postagem do petista.
Ainda de acordo com secretário de Fortaleza, mesmo sem conseguir a audiência, ele se negou a buscar caciques do PCdoB para chegar a Flávio Dino, porque diz considerar isso “velha prática política”.
“Recusei-me a fazer o caminho da velha prática política de procurar os caciques da legenda para chegar a ele… Desejo boa sorte ao povo do Maranhão que merece tanto!”, completou.
O blog já procurou a assessoria do comunista para que ele comente a declaração do secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário