terça-feira, 6 de maio de 2014

Arnaldo com Ildon, Padua e Alex Santos



Na última quarta-feira (30) o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual, Dr. Arnaldo Melo (PMDB) acompanhado dos deputados estaduais, Antonio Pereira,  Dr. Antonio de Pádua, Hélio Soares esteve na região tocantina conversando com prefeitos e vereadores sobre as eleições deste ano e colocou seu nome pré-candidato a Senador pelo PMDB.
Dr. Arnaldo Melo está em seu sexto mandato de deputado estadual e já implantou em todo estado do Maranhão, inúmeros projetos que estão beneficiando a várias classes trabalhistas do nosso estado. 
Em Açailândia, no Hotel Santa Maria onde Arnaldo Melo reuniu políticos, lideranças e a imprensa local, disse que pretende pleitear uma cadeira no senado federal para ser mais ainda um político "municipalizado" que vai ficar atento dia e noite aos problemas, que infelizmente acontecem nos 217 municípios maranhense. Mello em sua gestão, no sentido de aproximar mais ainda a Assembleia com os municípios, já promoveu vários encontros de presidentes de Câmara Municipais com a presidência da Assembleia Legislativa para unir muito mais os parlamentos e para uma boa troca de ideia. 
No município de Açailândia o pré-candidato concedeu várias entrevistas e falando dos seus propósitos para sair pré-candidato ao senado pelo (PMDB), recebeu adesão de várias lideranças politicas, inclusive do ex-deputado estadual, o seu amigo e médico, Deusdete Sampaio que em seu discurso, ainda desejou muita sorte ao seu colega de Assembleia por oito anos. Deusdete Sampaio com o seu prestigio e seus inúmeros projetos trazidos e implantados nas cidades do ferro e Itinga-Ma, goza de uma grande amizade, e é sem dúvida alguma, um grande apoio que Arnaldo Melo conseguiu na cidade de Açailândia. 
Da cidade de Açailândia por volta das 15hs, o pré-candidato Arnaldo Mello acompanhado dos deputados e do coordenador da sua campanha na região tocantina, o ex-prefeito do município de Brejão, Alex Santos, chegou a cidade de Imperatriz aonde às 17hs, recebeu no auditório do Hotel Posseidon, vereadores de diversas cidade da região, lideranças de bairro e a imprensa imperatrizense, onde também com o seu vocabulário de um conhecedor profundo da política maranhense vindo do médio sertão do Maranhão, explicou o porque da sua proposta de pleitear uma cadeira no senado federal para ser um senador "municipalizado" com uma atenção toda especial aos prefeitos dos 217 municípios maranhense.
Ao termino da reunião no Hotel Posseidon, Arnaldo Melo acompanhado da sua comitiva fez uma visita ao seu amigo, ex-senador da república e presidente da executiva municipal do PMDB Antonio Leite que agradeceu pela visita e prometeu-lhe, caso seja eleito na prévia com Gastão Vieira, irá lhe apoiar e disponibilizou o seu canal de televisão, o canal 21, que irá ficar a sua inteira disposição para as suas entrevistas na região.
Da residência de Dr. Antonio Leite, Arnaldo Mello fez questão de visitar o pré-candidato a deputado federal pelo (PMN), um dos maiores lideres políticos do estado do Maranhão, o empresário Ildon Marques de Sousa, o qual, também lhe prometeu sua adesão, caso também Mello vier ter êxito na tal da prévia. Ildon Marque além de aderir a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, ainda foi tão gentil com Arnaldo Melo, que disponibilizou ao pré-candidato e amigo quando o mesmo vim a região tocantina, um quarto em sua residência e uma enorme sala para reuniões.
A terceira e última visita que Arnaldo Melo fez ainda chegando quase a meia noite, foi ao prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que lhe recebeu com educação onde ambos conversaram de política e falaram da sucessão estadual no Brasil e no estado do Maranhão.
Na quinta-feira, 01 de maio logo cedo, de Imperatriz Arnaldo Melo acompanhado do deputado Antonio de Pádua foi para o município de Buriticupú onde participou de uma cavalgada, onde chegou na capital maranhense, por volta das 16hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário