quinta-feira, 1 de maio de 2014

Decidido!

Madeira ladeado pelos deputados Arnaldo,Pádua e por Alex
Embora só na quarta-feira reunirá a imprensa para anunciar oficialmente seu destino nestas eleições, o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira já está decidido.
Na quarta-feira à noite ao receber em casa o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão Arnaldo Melo, que é pré candidato a senador, Madeira comunicou a sua decisão e pediu que fosse transmitida a governadora Roseana Sarney de quem afirma ter ficado com mágoas por não poder acompanha-la na campanha. "A governadora foi justa comigo. Apostou em mim mesmo contra a vontade da maioria do seu grupo, por isso a minha mágoa", frisou.
Arnaldo que estava acompanhado ainda do colega deputado Dr. Pádua, ainda ponderou e chegou a colocar a vaga de senador do seu grupo para que o PSDB pudesse estar junto com oPMDB, mas especialmente, Madeira. Mas foi em vão.
O Chefe do Executivo Municipal Imperatrizense justificou a sua decisão, afirmando que a prioridade será na campanha do senador Aécio Neves a presidência da Republica.
"Sou filiado ao PSDB e do grupo do Aécio e portanto, não teria como ficar em outro palanque. Sou uma das grandes lideranças do partido no estado e enquanto Dilma e Eduardo Campos estarão com palanques fortes, o nosso candidato precisando de fortalecer seu.Por isso é que devo ser um dos sustentáculo da campanha do senador nesta região", disse.
Madeira apresentou ainda as dificuldades que teria em apoiar Lobão Filho e ainda o candidato a senador,pois, vai apoiar o seu amigo Roberto Rocha. "Não acredito na indicação de vice e de senador pelo PSDB. Tem outros partidos,desta forma entendo que o candidato ao senado será mesmo Roberto Rocha".
O prefeito da segunda maior cidade do estado, negou ainda que tenha antecipado sua decisão aos que os blogs estavam noticiando. "Estive com Roseana,Flávio e Lobão Filho e disse a eles que ainda não havia decidido, estava esperando clarear mais  as coisas. Irei na terça-feira conversar com o Aécio e na quarta-feira estarei em coletiva oficializando e explicando como estarei na campanha", finalizou.
Para Arnaldo Melo, foi uma perda para o grupo, contudo, entendeu sua posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário