quarta-feira, 21 de maio de 2014

Flávio Dino e os refugos do grupo Sarney; é com eles que o Maranhão vai mudar???


http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2014/02/flavio-e-z%C3%A9-reinaldo.jpg
O corrupto-mor do Maranhão, José Reinaldo: inventor de Dino, levou também os refugos para ele


O comunista Flávio Dino tenta ser governador do Maranhão com o discurso segundo o qual o estado precisa mudar do grupo Sarney.
Mas a mudança que Flávio Dino propõe ele quer fazer exatamente com membros do grupo Sarney. Pior: os membros do grupo que decidiram apoiar o comunista são simplesmente refugos, o que há de pior em termos de atuação política e corrupção.
Alguns deles:
José Reinaldo Tavares (PSB): o ex-governador é o pai-de-todos-os-refugos do grupo Sarney. Maior traidor da história política do Maranhão, Tavares elevou à enésima potência  a corrupção em seu governo, exatamente para tentar derrotar o grupo Sarney. Corrupção que serviu, inclusive, para eleger o próprio Flávio Dino. Foi preso e hoje responde a processo da chamada Operação  Navalha.
http://1.bp.blogspot.com/-sCUH86LUV5g/UfvFIf1qXyI/AAAAAAAAAag/Pnpg6KeFX_A/s1600/brandaoflavio.jpg
Carlos Brandão: com pendências no TCU, ajudará Dino a “mudar” o Maranhão
Carlos Brandão (PSDB) - escolhido pelo próprio Flávio Dino vice em sua chapa, por indicação de José Reinaldo, o deputado federal é sócio de uma empresa condenada pelo TCU a devolver dinheiro público desviado da Prefeitura de Colinas. Sua escolha assustou até a família do principal aliado de Dino, o jornalista Márcio Jerry. Mas é com Brandão, e seu passivo criminal, que o comunista pretende mudar o Maranhão.
http://2.bp.blogspot.com/-ZdfoPTt-NUo/UvjEhm5BG4I/AAAAAAAATcY/pDWfl5OoaHk/s1600/DSCN7586.JPG
Dino com Tema: rolou até visita na prisão
Cleomar Tema Cunha (PSB): o prefeito de Tuntum é outro expoente da corrupção que apoia Flávio Dino. Também construiu a vida pública atrelado ao grupo Sarney. Outro que foi preso pela Polícia Federal, por corrupção em outro caso, a Rapina. Foi um dos responsáveis por dar votos a Flávio Dino sem que o comunista precisasse sequer conhecer Tuntum. Em termos de ficha criminal, é um dos piores refugos do grupo Sarney. E está com Dino.
http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2014/05/deputados-e1380931742656.jpg
Flávio Dino e Maranhão: outro refugo com passivo gigantesco
Waldir Maranhão (PP): ex-reitor da Uema, hoje deputado federal quase inelegível por corrupção eleitoral, muda de lado político de acordo com as conveniências pessoais – e das chances de escapar das condenações. Já esteve com Jackson Lago (PDT), com Roseana Sarney (PMDB), com José Reinaldo Tavares (PSB), com João Castelo (PSDB), com Tadeu Palácio (PP), com Edivaldo Júnior (PTC) e agora com Flávio Dino para mudar do “Maranhão” – apenas o do sobrenome?
http://1.bp.blogspot.com/-xaBNppb9UHg/U2ezOVEtMeI/AAAAAAAAB8I/9VQcR7U0Bq0/s640/patricia.jpg
Flávio com Zé Vieira: este nem pode mais ser candidato
Zé Vieira (PROS): este nunca foi exatamente do grupo Sarney por que sua mancha era tão grande que causava preocupação em aliados. Também é outro aliado de Flávio Dino inelegível por corrupção.  Sua história de vida em Bacabal tem nuances que assustam até os mais destemidos críticos. E é com ele que Flávio Dino faz campanha na região do Mearim.
http://3.bp.blogspot.com/-rieONqSErKA/U3pFcsWUgyI/AAAAAAAAUdQ/jU7lyzu84DI/s1600/CEC%C3%89.jpg
Cecé Monteiro, ao centro. A mais nova aquisição de Dino: belo exemplar a espécie dos corruptos
 Cecé Monteiro (PMDB) - Mais novo refugo do grupo Sarney a se juntar à turba dinista, o ex-prefeito de Apicun-Açu tem uma folha-corrida desproporcional aos anos de vida do município.  Monteiro foi condenado em 2011 a 5 anos de prisão e a quase 4 anos de detenção, também por corrupção.   Responde a diversos outros inquéritos e processos por desvio de verbas e corrupção. Mesmo assim, Flávio Dino foi recrutá-lo pra suas hostes.
Estes são apenas alguns dos refugos sarneysistas – há muitos outros, corruptos de toda sorte, bandoleiros e criminosos já condenados – que perderam espaços no grupo e agora se abrigam no seio de Flávio Dino.
E é com este tipo de gente que Flávio Dino quer mudar o Maranhão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário