terça-feira, 17 de junho de 2014

“Eu o amo e ele é dez vezes melhor do que eu”, diz Lobão sobre Edinho



lobão_edinhoIntegrado à comitiva do filho, pré-candidato a governador Edinho Lobão (PMDB), o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), “derramou-se” em elogios ao pupilo, no sábado (14), durante agende de pré-campanha na cidade de Coroatá.
Em discurso, o ministro lembrou que, quando elegeu-se governador, começou sua caminhada pela cidade hoje comandada pela prefeita Teresa Murad (PMDB) e disse que o filho é “dez vezes melhor” que ele próprio.
“Aqui [em Coroatá], em 1990, foi onde comecei a caminhada vitoriosa em que me elegi governador do meu Estado. Agora, o meu filho postula o mesmo cargo. O que eu digo a vocês é: eu o amo e, ele é dez vezes melhor do que eu. Tenho certeza absoluta que ele [Edinho Lobão] vai vencer essas eleições e fará um grande governo para todos”, declarou.
Lobão também fez algumas considerações sobre o momento econômico do Maranhão.
“Hoje, o Maranhão é estado que mais cresce no Nordeste. Possui o 16º Produto Interno Bruto (PIB), do país. Sabemos que ainda temos o problema da concentração de renda. Precisamos avançar, ainda mais, para termos um crescimento mais equitativo no Brasil e no Maranhão. E, juntos com o Governo Federal, vamos implementar um conjunto de ações para o fortalecimento de setores como a agricultura familiar, a piscicultura, pecuária, enfim, assegurar ao pequeno empreendedor todos os mecanismos necessários, incluindo o financiamento, para que eles abram e mantenham os seus negócios”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário