quinta-feira, 12 de junho de 2014

Festa de 162 anos de Imperatriz já tem programação pré-definida e um novo desafio: manter o bolo inteiro até que se cantem os parabéns.


A Prefeitura Municipal já ultima os preparativos para a programação de aniversario de 162 anos de fundação de Imperatriz. Estão previstas atividades culturais, esportivas, além do tradicional corte do bolo na manhã do dia 16 de Julho.  A organização informa que esse ano, todos os esforços serão concentrados a fim de impedir que o bolo seja cortado antes da hora.
No dia 14 de Julho acontecerá a solenidade de entrega de honrarias que reúne três premiações: Comenda Frei Manoel Procópio, Troféu Jurivê de Macedo e a Distinção honrosa ‘Orgulho da Gente’. As três homenagens simbolizam o reconhecimento do Município àqueles que realizam serviços relevantes e colaboram na construção e desenvolvimento de Imperatriz.
A proposta de uma festa democrática é tradição da gestão do Prefeito Sebastião Madeira. O esperado ‘Show da Cidade’, que gera grande expectativa ao imperatrizense é uma expressão de respeito aos mais diversos públicos. Grandes nomes como Fábio Junior, Paralamas do Sucesso e Elba Ramalho já abrilhantaram a festa e este ano a prefeitura promete mais uma vez, não decepcionar.
Para este ano, a comissão organizadora presidida pelo controlador geral do município Candido Madeira, promete envolver os mais diferentes setores da comunidade em toda a agenda das festividades. Além das atividades comuns a todas as edições, está sendo discutida a inclusão de outros eventos na grade de programação. 
Priscila Gama - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário