segunda-feira, 28 de julho de 2014

CHAPARRAL FECHA CONTRATO DE PARCERIA FLORESTAL COM A SUZANO PAPEL E CELULOSE



Neste mês, a Suzano Papel e Celulose celebrou mais um importante contrato do seu Programa de Parceria Florestal com o empresário imperatrizense Osmar Teixeira do Amaral Brito, dono da Fazenda Bonanza, que compõe o complexo Chaparral.
O Programa de Parceria Florestal da Suzano é uma grande oportunidade para os micro, médios e grandes produtores rurais, que passam a ser fornecedores de madeira da empresa, contribuindo assim com a geração de renda e emprego regionalmente. A Parceria Florestal também promove a preservação das áreas de reserva legal e de preservação permanente, produzindo madeira de forma sustentável, respeitando as questões sociais, econômicas e ambientais da região.
O programa também visa estimular a manutenção das demais alternativas agrícolas e agropecuárias, garantindo assim a viabilidade dos sistemas de produção da propriedade rural, estimulando ainda mais as diversidades econômicas locais e regionais dos Estados onde a Suzano tem atividade.
 Os interessados em se engajar no Programa podem entrar em contato através do Suzano Responde: Suzanoresponde@suzano.com.br – 0800-909593





D:\Usuários\luisabreu\Desktop\DSC09737.JPG


Da esquerda para a direita: Sérgio Brito, Osmar Brito Luís Abreu (Suzano) e Vinícius Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário