terça-feira, 29 de julho de 2014

Hildo Rocha prestigia ato pelo Dia Municipal dos Trabalhadores Rurais de Barra do Corda

Dando prosseguimento a agenda de campanha na região Central do Estado, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) participou do ato público que marcou a passagem do Dia Municipal dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barra do Corda, comemorado na última sexta-feira (25). O evento foi promovido pelo sindicato da categoria, com a participação de caravanas de comunidades rurais.
O peemedebista chegou à sede do STTRs acompanhado do prefeito Eric Costa e do candidato a deputado estadual Antônio Pereira (DEM). As lideranças foram recebidas pelo presidente da entidade, Manoel Capuche, que agradeceu a presença e aproveitou para pedir o empenho do candidato a projetos e leis que beneficiem a categoria.
“Quero pedir ao senhor que lembre-se das leis que beneficiem os trabalhadores rurais”, enfatizou Manoel Capuche com a sinalização positiva dos presentes.
Para Hildo Rocha, a realização do evento é de grande importância para fortalecer a luta dos trabalhadores do campo. Na ocasião, ele destacou o trabalho em prol do homem do campo na sua gestão como prefeito de Cantanhede.
“Em minha gestão como prefeito, Cantanhede foi pioneiro no país na implantação da reforma agrária na periferia das cidades, por meio do Projeto Casulo”, destacou o candidato. Ele lembrou que, graças a essa ação, centenas de famílias tiveram a oportunidade de uma vida mais digna.
Confiança
Ao lado de Eric Costa e Antônio Pereira, Hildo Rocha recebeu a adesão da vereadora Rita de Cássia Carneiro Pompeu, a Kassi. A reunião que selou o acordo, realizada na casa da parlamentar, contou ainda com a presença do ex-chefe do posto da FUNAI e secretário municipal de Assuntos Indígenas de Barra do Corda, Valdir Pompeu (esposo de kassi), entre outras lideranças.
Mais uma vez, Eric Costa destacou a importância da eleição de Hildo Rocha para Barra do Corda.
“Eu acredito na competência e no trabalho do Hildo Rocha como político e técnico. Tenho certeza de que, eleito deputado federal, ele vai continuar ajudando o nosso município, como fez quando esteve à frente da Secretaria das Cidades”, afirmou o prefeito.
Fernando Falcão
Na sexta-feira ainda, Hildo Rocha e o candidato a deputado estadual Aristides Milhomem  (PSDC) visitaram o povoado Sítio dos Arrudas, no município de Fernando Falcão, onde receberam o apoio do prefeito Adailton Ferreira Cavalcante, dos ex-prefeitos Eli Alves Cavalcante, Moacir Santana e Zeferino Almeida, e ainda de nove vereadores locais, entre outras lideranças.
Na ocasião, ele destacou a importância da construção da estrada que liga Fernando Falcão a Barra do Corda e do hospital da cidade, ambos investimentos do governo do Estado na região. E afirmou que vai levar para a Câmara Federal a experiência que adquiriu em sua trajetória pública, como vereador, prefeito e secretário de Estado, para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos maranhenses.
“Serei a voz do povo maranhense na Câmara Federal. Vou lutar para inverter a pirâmide do poder, que prioriza os recursos para a União, enquanto os municípios vivem uma realidade de dificuldade, sem verbas suficientes para atender as necessidade da população”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário