quinta-feira, 3 de julho de 2014

LÉO CUNHA É RECONHECIDO COMO UM DOS DEPUTADOS MAIS ATUANTES DO ESTADO

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) teve sua candidatura á reeleição confirmada na última sexta-feira, 27/6, durante a convenção realizada pelo partido no Campus da Universidade Federal do Maranhão, em São Luís.
O presidente regional do PSC, Deputado Federal Costa Ferreira, destacou que ao longo do mandato, Léo Cunha atuou sempre em consonância com os ideais do partido, sempre buscando melhorias em prol da população, em especial, do sul e sudeste maranhense.
“O deputado Léo Cunha vem mantendo sua atuação focada na defesa dos valores defendidos que pelo nosso partido, buscando desenvolver um trabalho sério e comprometido, principalmente com o povo da sua região, o povo que confiou nele lhe elegendo em 2010, e tenho certeza de que graças a esse trabalho, ele será novamente eleito,” disse.
Um trabalho que Léo Cunha garante que esse continuará sendo em seu próximo mandato.
“Esse continuará sendo o meu grande objetivo, pois sei das necessidades que ainda existem na nossa região, algumas delas conseguimos sanar nesse meu primeiro mandato, mas existem outras que ainda necessitam no nosso empenho, e garanto que serão alcançadas, pois continuarei firme lutando com esse propósito,” disse.  
Ao longo desse primeiro mandato, Léo Cunha concentrou esforços na concretização de vários projetos importantes, principalmente para Imperatriz, pois segundo ele, o município é quem recebe a demanda gerada em todos os demais localizados no seu entorno.
“A cidade de Imperatriz é o grande polo da região Tocantina, e por isso atende a população de outros municípios menores, localizados próximos a ela, e por isso precisa de investimentos maiores na área de saúde, educação, seguranças e vários outros, a fim de que possa está preparada para suprir as necessidades que ali chegam,” justificou.
Para ser eleito, Léo Cunha reúne o apoio de vários prefeitos e lideranças politicas da região Tocantina, entre os quais, o prefeito Sebastião Madeira (Imperatriz), o qual transformou a cidade num canteiro de obras , assim como buscou parceiros para investir nasegunda maior cidade do estado. O deputado conta também com prefeito José Aldo (Paraíso), Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene), Cícero Neco (Estreito), VagtÔnio Brandão (Buritirana), Valmir Morais (Campestre), Ivanildo Paiva (Davinópolis), Evando Viana(Edson Lobão), além de vereadores atuante na Cãmara de Imperatriz, como Chiquim da Diferro, João Silva e Caetana.
O apoio desses prefeitos é resultado do trabalho realizado pelo deputado Léo Cunha, principalmente, na viabilização de vários recursos junto ao governo doestado, que foram ou estão sendo investidos na realização de obras importantes nesses municípios.
Ainda na sexta feira, Léo Cunha também participou homologação da candidatura do senador Edison Lobão Filho ao governo do Estado e também do deputado federal Gastão Vieira ao senado.
“Participamos da escolha do senador Lobão Filho ao governo, que conta com nosso apoio e estamos muito confiantes na vitória dessa chapa,pois acreditamos que esse é o melhor nome para dirigir o Maranhão,” disse o deputado.

Após a convenção, o deputado Léo Cunha retornou a sua base, onde neste final de semana visita vários municípios da região Tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário