segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lobão Filho dá testemunho de vida em evento da Assembleia de Deus…

Ao participar de congresso da igreja, em Grajaú, o senador se emocionou ao falar de sua vida, falou da importância da família e de servir a Deus sem interesses políticos e deixou claro que não participou do evento para pedir votos, mas orações


lobaoigreja
Lobão Filho dá seu testemunho em igreja lotada
O senador Lobão Filho, candidato do PMDB ao Governo do Estado, participou na manhã deste sábado, 19, do Congresso estadual das igrejas Assembleia de Deus, em Grajaú.
Aos pastores, lideranças políticas e religiosas, e aos fiéis, ele contou sua trajetória de vida e emocionou os presentes ao lembrar da mudança que experimentou ao sofrer um acidente de carro, há três anos.
- Quase morri por duas vezes. Estive em coma por 23 dias. Quando acordei, tomei a decisão de ser, a cada dia, um ser humano melhor do que fui no outro dia. Tomei também a decisão de contribuir de forma prática e eficiente para melhorar a vida dos 6,8 milhões de brasileiros que decidiram morar no Maranhão - revelou Lobão Filho.
Durante testemunho, ele afirmou:
- Sempre a vida nos ensina muito, nos faz olhar que os sentimentos da gratidão, solidariedade e compaixão são muitos mais nobres.
lobaoigreja2
Senador discursa em meio a líderes políticos e religiosos
Em seu discurso, o senador voltou a destacar o papel da família em sua trajetória política e lembrou da importância que é ter a fé verdadeira e legítima em Deus, independente de estar ou não alinhado a qualquer pensamento político.
- Depois de estar por duas vezes com a vida a fio e internado por duas vezes no mesmo leito de uma UTI, não poderia simplesmente acreditar em mera coincidência, mas sim em um chamado para renovar um compromisso, não só com a minha vida, mas também com as vidas de todos os maranhenses - emocionou-se o candidato ao governo.
Mas o próprio Lobão fez questão de deixar claro:
- Hoje, eu não estou pedindo votos, mas pedindo orações para que Deus abençoe nossas vidas e, a partir do dia primeiro de janeiro, que o Maranhão siga em frente com um futuro melhor para todos nós.
Ao final do culto, os pastores fizeram uma oração pela vida de Lobão Filho e dos demais convidados ao culto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário