terça-feira, 8 de julho de 2014

Plainar lança empreendimento de alto padrão em Imperatriz


Durante o evento a empresa também anunciou a entrega de novos projetos na cidade

Uma noite marcada pela sofisticação. Foi assim que a Plainar recebeu na noite desta quarta-feira (03), um público seleto de convidados para o lançamento de mais um empreendimento em Imperatriz, o edifício Joá. Em um dos bairros nobres da cidade, o prédio conta com uma estrutura de luxo para atender a um público que busca conforto, comodidade e está cada vez mais exigente.

Segundo Helena Serafim, proprietária da Plainar, o projeto demandou tempo, diálogos e muita apuração para alinhar as necessidades do público. Um estudo nos mínimos detalhes que durou cerca de um ano, trouxe uma planta completa. “Fomos aperfeiçoando e chegamos a conclusão que não é só morar, é um estilo de vida. Temos ambientes integrados, espaços amplos. Hoje em Imperatriz o Joá é incomparável,”destacou.

A proposta do edifício é de alto padrão. Com um apartamento por andar em um espaço de 455 m2 e uma série de ambientes: suítes, adegas, quadras cobertas, piscina integrada, brinquedoteca, praça e a varanda que se torna uma área de lazer do apartamento, um dos diferenciais do projeto.

Para conhecer ainda melhor todas as especificidades do projeto, os convidados assistiram a um vídeo que explorou todas as vantagens do prédio. Um dos convidados, o administrador César Ribeiro, chegou em Imperatriz há cincos anos atrás e adquiriu um dos seus primeiros imóveis com a Plainar, e ao longo dos anos continua investindo em outros empreendimentos da empresa.

O que me deixou convicto de fazer o investimento é que percebi que a plainar não é só uma construtora, ela fideliza o seu cliente nessa modalidade de atenção. Não é apenas uma empesa de vender apartamento, é uma empresa de atenção ao cliente, é ousada em ir para frente e trazer empreendimentos de qualidade para cidade,” avaliou César.

Ainda durante o lançamento, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, destacou a importância de obras como o Joá para que outros empresários acreditem no potencial da cidade. “Seguramente é um dos prédios mais ousados da cidade, ficamos felizes em ver pessoas investindo na cidade. A Plainar há mais de uma década vem fazendo empreendimentos pioneiros, e se destacando em nossa região. A cidade só tem a ganhar com investimento deste nível e desse porte” disse.

Investimentos – Ainda para este ano o edifício Moriah é uma das próximas obras a ser entregues pela construtora, o Copacabana para o início do ano que vem. E uma das novidades da empresa será o lançamento do primeiro edifício médico de Imperatriz, o Medical Center. A Plainar tem 14 anos de mercado, marcados pela credibilidade da entrega no prazo e confiabilidade na qualidade de seus empreendimentos.

Assessoria de Imprens

Nenhum comentário:

Postar um comentário