quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeitura de Açailandia desmente blogueiros

Com acusações levianas que serão objeto de ações criminais, blogueiro de Açailândia tenta promover terror, junto aos servidores públicos municipais, que desde ontem procurava a agência da Caixa Econômica Federal para verificar suas contas bancárias. Nas acusações, o blogueiro literalmente chama o advogado Fernandes da Conceição de “LADRÃO” e de quebra buscou mais uma vez, de forma leviana, desestabilizar a administração da prefeita Gleide Santos.
Com o objetivo claro, e a mando de grupos políticos que não tiveram espaços na atual administração para práticas nem um pouco ortodoxas, o blogueiro colocou em cheque até o pagamento dos servidores públicos do município.
Por conta disso, a prefeitura pela primeira vez nessa atual administração disponibilizou a imprensa, o calendário de pagamento de todas as secretarias do município. O pagamento teve início desde ontem, dia 30 e irá até dia 05 de agosto (tabela abaixo).
Segundo a prefeita Gleide Santos, fazer propaganda e alarde com a folha de pagamento não é do seu alvitre, pois entende que pagar salários em dia não é mais do que a obrigação de qualquer gestor, seja ele da iniciativa pública ou privada. “Somos todos merecedores dos nossos salários e nesse governo já chegamos a pagar até de forma antecipada. Se atrasar o meu, eu reclamo, porque então vamos atrasar salários de servidores”!!! Disse Gleide.
Pagar salários em dias é um divisor de águas instalado no município pela prefeita Gleide Santos, desde quando assumiu pela primeira vez a prefeitura de Açailândia em 2003 – De cara pagou três folhas de pagamento e 13º salário deixados em atraso.
Veja abaixo a tabela de pagamentos:
pgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário