segunda-feira, 28 de julho de 2014

Workshop ensina os segredos da coloração nos cabelos



O curso será ministrado pelo cabeleireiro Alejandro Valente, técnico em colorimetria e tricologia. As vagas são limitadas e seguem abertas.


É notável a grande procura dos clientes nos salões de beleza em atingir uma boa coloração nos cabelos. Pensando em capacitar os profissionais desse ramo para atender as demandas locais, acontece no dia 11 de Agosto a Primeira Jornada de Colorimetria de Imperatriz.

A realização desse intensivo é da Terceira Feira da Beleza de Imperatriz, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e Ativa Consultoria, com o apoio do Sebrae, Sedinc e Governo do Maranhão.

Os participantes da jornada irão aprender sobre como trabalhar com qualquer produto, como identificar fundo de clareamento, fundo de pigmentação, neutralização, matização, tonalização (acertar nos loiros), além de ter acesso a conceitos sobre o que é cor, como criar tons e corrigir problemas.

As vagas são limitadas. Os interessados já podem realizar sua inscrição procurando a sede da CDL, localizada no Palácio do Comércio, Rua Bom Futuro, 455 – centro de Imperatriz, ou entrando em contato pelo telefone (99) 2101-2626 (Procurar por um dos vendedores responsáveis pela Jornada de Colorimetria).

Currículo - Com apoio na didática das principais academias internacionais da área, Alejandro Valente desenvolveu um conceito de cortes com base no Visagismo - ângulos e divisões do rosto de cada cliente.

Ele é considerado especialista na área de educação profissional. Seu programa de shows e workshops é conhecido em todo o Brasil. Além disso, Alejandro trabalha como consultor das principais revistas do país (“You Brasil”, “Cabeleireiros.Com”, “Cabelos&Cia”, “Be-Fashion”, “BSG Magazine”, “Viva Beleza” e “Revista Ikezaki”) e na produção de moda em desfiles de grifes importantes como a "Beauty Fair” (SP), “BSG World” (Curitiba/PR), “Look Hair” (Belém/PA), “Hair Beauty” (RJ ), “Cosmética Bahia” (BA), “Hair Maranhão” (São Luís/MA).

O hair stylist venceu o campeonato “Cor e Corte” na categoria masculino e feminino durante a “Hair Brasil”, em 2009. Tem os workshops mais procurados e lotados nas últimas edições desta feira e também da “Beauty Fair”.

Serviço – A Primeira Jornada de Colorimetria acontece em Imperatriz no dia 11 de Agosto, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (Rua Bom Futuro, 455 – Centro) das 10h às 18h (com intervalo para almoço). As vagas são limitadas.

(Assessoria CDL - Imperatriz)
________________________________
Contatos:

Assessoria de Comunicação – CDL/IMPERATRIZ
Jornalista Responsável: James Pimentel – DRT 1227/MA
(99) 2101-2618/ 8184-0950

Nenhum comentário:

Postar um comentário