quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ACII entrega quinta credenciais da Fecoimp 2014


Expectativas em termos de negócios são promissoras para mais uma edição da maior feira multissetorial do Maranhão

Raimundo Primeiro

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), empresário Jairo Almeida dos Santos, convida a imprensa para um café da manhã, a ser realizado quinta-feira, 28 de agosto, no Centro de Convenções de Imperatriz (CCI), a partir das 7h30. Na oportunidade, haverá a entrega de credenciais da 14ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) a expositores e à imprensa.
O empresário Jairo Almeida diz ser a Fecoimp “uma grande oportunidade para o empresário expor seus produtos e serviços”, aproveitando para salientar ter a feira tem poder catalisador do intenso aporte de conhecimento propiciado pelo acontecimento. “Além da conjuntura econômica favorável, nossa região vive uma nova fase de desenvolvimento sociocultural”, reforça.
"A clara repercussão da Fecoimp, especialmente no meio empresarial imperatrizense, demonstra que o evento tem cumprido a função que se propôs de concretizar o alcance desses objetivos, ao mesmo tempo em que se promove a visibilidade das marcas expostas e viabiliza a atualização dos participantes em termos mercadológicos e gerenciais", garante Jairo Almeida.
O coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio, destaca, a propósito, que empresas e instituições já garantiram sua participação na feira. Os estandes serão compostos pelos setores do comércio, indústria e serviços.
A Fecoimp acontece durante o período de 17 a 20 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, com o apoio do Governo do Maranhão, Governo Federal, Prefeitura de Imperatriz, Sebrae, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Santander, Ferrovia Norte-Sul, Grupo Lua Nova, Emap, PDF, Fecomércio, Fiema, Grupo Mateus, Gráfica Tauá, Ene e Suzano.
O empresário Marconi Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC) e diretor para Assuntos do Couro e Derivados da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, observa que o sucesso da Fecoimp é fruto da união da Diretoria da entidade e do apoio dos expositores, além, evidentemente, do potencial econômico regional. Segundo ele, a feira não é mais só de Imperatriz. "E sim do Brasil", tendo em vista ter rompido fronteiras e hoje fazer parte do calendário nacional de feiras do Governo Federal".
A estrutura de Fecoimp 2014 é composta por 180 estandes, 7 tendas na área externa do Centro de Convenções, Habitasim, Salão do Automóvel, Rodadas de Negócios e Área de Alimentação. Na edição de 2013, recebeu mais de 30 mil visitantes.

SERVIÇO
O que é: Café da manhã credenciamento Fecoimp 2014.
Local: Centro de Convenções de Imperatriz.
Data: Quinta-feira (28), às 7h30.
Confirmar presença pelo telefone (99) 3525-3400, na Secretaria da Associação Comercial, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário