sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Franciscano apresenta seus candidatos

   O ex-prefeito Francisco Santos Soares “Franciscano” convidou líderes comunitários, amigos e aliados políticos, para um café da manhã em sua residência, e apresentação do seu candidato a deputado federal João Marcelo (PMDB), na manhã desta quinta feira (28).
O candidato à Câmara Federal estava acompanhado do pai, Senador João Alberto, e do candidato a segundo suplente de senador na chapa de Gastão Vieira, Remi Ribeiro (PMDB).
Dezenas e dezenas de correligionários participaram do evento, e a maioria hipotecou apoio ao jovem candidato, tendo em vista que o mesmo é o candidato do líder maior dos peemedebistas brejaoenses.
Numa espécie de prestação de contas, o Senador João Alberto relatou que são frutos de articulações suas, a Escolinha de futebol da CBF, implantada na gestão Franciscano; o sistema de água do Bairro Novo Horizonte, a praça do Trecho Seco, e vários kits sanitários. E, por fim, o senador pediu votos para o filho, João Marcelo, 1555.
João Marcelo agradeceu Franciscano pelo apoio, e por reunir tanta gente para ouvi-lo, pela aliança, e disse que corresponderá à expectativa do povo do Brejão.
Franciscano reafirmou o apoio a João Marcelo (PMDB), para deputado federal, e ratificou o apoio para Roberto Costa (PMDB), para deputado estadual, e complementou dizendo votar em Gastão Vieira (PMDB), para senador, e Lobão Filho (PMDB), para governador. E finalizou agradecendo a todos os presentes, e em especial pela confiança de sempre.
Também prestigiaram o evento, a vereadora-presidente da Câmara do Brejão, Lucimary Freires/Preta (PMDB), o vereador Pascoal (DEM), o ex-vereador Raimundo Macumbeiro, e a suplente de vereadora Lila. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário