segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mandato do deputado Léo Cunha é Marcado pelo Trabalho e Liberação de Recursos para a Região



Ao longo de seu mandato, o deputado Léo Cunha (PSC) garantiu a liberação de recursos estaduais que contemplaram melhorias aos municípios de: Imperatriz, Estreito, São João do Paraíso, São Francisco do Brejão, Bom Jesus das Selvas, Ribamar Fiquene, Paulo Ramos, Campestre do Maranhão, Buritirana, Sitio Novo, João Lisboa, Davinópolis, Governador Edison Lobão entre outros.
A liberação desses recursos se deu através de emendas e da assinatura de convênios entre o Estado e as respectivas prefeituras, dando condições aos gestores de executar obras nas áreas de infraestrutura, saneamento básico, moradia, saúde, lazer e educação.
Com essas melhorias, o parlamentar fortaleceu parcerias com prefeitos e lideranças nesses municípios, como também o apoio da população, que é a maior beneficiada, como ressalta o prefeito de Campestre, Valmir Morais.
O Léo é o deputado que mais tem trabalhado pelos municípios dessa região, e isso agente pode comprovar por onde passa, portanto nós acreditamos na continuidade desse trabalho e por isso estamos apoiando a sua reeleição,” enfatiza.
O município administrado por Valmir Morais recebeu através do empenho de Léo Cunha, mais de R$1,2 milhões, destinados à realização de obras de pavimentação asfáltica em vias localizadas na sede, de construção de um reservatório de água no Distrito de Cabeceira Grande e para a construção de casas populares.
Outro prefeito que também destaca o trabalho do deputado junto ao Estado para a garantia dos recursos, é Zé Aldo Ribeiro, que com o apoio de Léo Cunha conseguiu mais de R$ 4,5 milhões, empregados na realização de serviços que estão transformando o município de São João do Paraíso.
O Léo é um grande parceiro do nosso município, e faço questão de repetir isso por onde passo, pois tudo que hoje está sendo feito aqui tem a participação dele,” afirma.
Em Paraíso, as obras realizadas com a parceria do parlamentar, incluíram a pavimentação asfáltica, a implantação de sistema de abastecimento d’água, a construção de um portal na entrada da cidade, a construção da Praça João Martins e a recuperação de estradas vicinais.
Ainda em Paraíso, Léo Cunha indicou o munícipio para receber a implantação de uma unidade do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), e do Centro Especializado em Assistência Social (CREAS), cujas ordens de serviço foram assinadas pela governadora Roseana Sarney, na semana Passada.
Todo esse trabalho faz com que esse primeiro mandato do deputado Léo Cunha seja marcado, especialmente, por sua preocupação em dar aos prefeitos condições de proporcionar mais qualidade de vida à população de seus municípios, o que é motivo de satisfação para ele.
Tenho uma grande satisfação em poder ajudar a população da minha região, honrado com todos aqueles que acreditaram em mim, sei que cumpri com o meu compromisso, e é por isso que hoje posso sair às ruas de cabeça erguida para novamente pedir o apoio do meu povo para continuar esse trabalho, e por onde passo recebo o reconhecimento e o carinho, os quais mais uma vez saberei retribuir através do meu trabalho que será intensificado mais ainda, trazendo obras e serviços pra cá,” garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário