sexta-feira, 29 de agosto de 2014

São Luís vai decidir resultado do pleito…

lobao
Lobão Filho conquistou a Rua Grande

O candidato do PMDB ao governo, senador Lobão Filho (PMDB), montou uma estratégia para virar a disputa contra seu adversário Flávio Dino (PCdoB) ainda no primeiro turno.
E o município de São Luís e região terão papel fundamental neste processo.
Aqui, Lobão Filho intensifica o corpo-a-corpo com o eleitor para repetir o feito de Roseana Sarney (PMDB) em 2010: ela venceu com quase 45% dos votos, numa disputa com Flávio dino e o ex-prefeito e ex-governador Jackson Lago (PDT).
Se alcançar este patamar de votos, e mantiver o crescimento efetivo nos demais municípios, o feito previsto por Edinho é perfeitamente alcançável.
Candidato conta coma força dos vereadores
Candidato conta coma força dos vereadores
E para isso, alémn da força pessoal e do prestígio da mulher, Paulinha Lobão, ele conta com dois trunfos:
1 – a força já comprovada dos vereadores de São Luís – sobretudo das grandes lideranças da Câmara Municipal, como Astro de Ogum (PMN), Isaias Pereirinha e Chico Carvalho (ambos do PSL), que foram fundamentais na vitória de Roseana em 2010.
2 – o desgaste acentuado e quase irreversível do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – aliado de Flávio Dino – que se mostra cada vez mais incapaz de dar respostas necessárias à população nos  mais simples serviços.
O projeto de vitória na capital, é monitorado diariamente por Lobão Filho nas pesquisas chamadas trekking. E estes números têm mostrado um avanço significativo do candidato do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário