segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Avenida José Sarney em Arame já começa a receber imprimação


Avenida terá 1,5km de asfalto na sua extensão e 16 metros de largura, com canteiro central, pista lateral para caminhada e iluminação de primeiro mundo


Arame (MA) – Quando o ex secretário das cidades Hildo Rocha anunciou, durante a festa de aniversário da cidade de Arame, em 17 de janeiro último, que uma série de obras seriam executadas na cidade e pouca gente acreditou.
Na ocasião Hildo Rocha deixou bem claro que os recursos para essas obras só foram disponibilizados graças a insistência do prefeito Marcelo Farias e das articulações políticas do ex deputado Nonato Dentista.
Dentre essas obras consta o asfaltamento do Bairro Vila Nonato Dentista e da Avenida José Sarney, ligando o bairro ao centro da cidade. Essa avenida está substituindo uma estrada de chão batido esburacada e que já causaram inúmeros acidentes, inclusive fatais.
Esta semana está terminando o trabalho de terraplanagem e começando o serviço de colocação do piche, procedimento necessário para o desfecho final da obra, que é o asfaltamento.
Depois de pronta, a Avenida José Sarney terá 1,5km de asfalto na sua extensão e 16 metros de largura, com canteiro central, pista lateral para caminhada e iluminação de primeiro mundo. “Esta será uma das mais belas avenidas já construídas na região, o que coloca nossa cidade em um nível urbano muito elevado, igualando-se a té aos grandes centros”, destacou o prefeito Marcelo Farias.
Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário