sábado, 6 de setembro de 2014

Deputado Léo Cunha fará caminhada com as mulheres de Imperatriz




No próximo dia 20 de setembro (Sábado), o Comitê de Campanha do deputado Estadual Léo Cunha realizará a primeira caminhada com as mulheres pelas ruas de Imperatriz. O evento envolverá várias lideranças femininas do município e região, entre as quais: Kelly Rocha (vice-prefeita de Montes altos), Caetana (Vereadora), Maura Barroso (Casa do Idoso), Lindaura Lucena (Regularização Fundiária), Terezinha e Camila Sampaio.
Além das lideranças já confirmadas, a caminhada promete contar com participação em massa de mulheres dos mais variados segmentos da sociedade.
A ideia da organização da caminhada partiu do próprio deputado, com o objetivo de prestar homenagem a todas as mulheres que estão, cada vez mais, ocupando espaços na sociedade.
As mulheres estão cada vez mais forte e merecem todo o nosso carinho e atenção. Hoje são elas que tomam as decisões mais importantes do nosso país, a exemplo da nossa presidenta Dilma Rousseff, e no nosso estado, como a nossa governadora Roseana Sarney. Então não poderíamos deixa-las fora da nossa programação de campanha, pois queremos manter esse dialogo com elas, para que possamos focar também as nossas ações em beneficio da classe feminina,” disse Léo Cunha.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as mulheres já são mais da 51°/° do total da população do município de Imperatriz, seguindo uma tendência do que acontece em várias cidades brasileiras.
As estatísticas justificam o reconhecimento do deputado Léo Cunha quanto a importância de manter um bom dialogo com as mulheres, na expectativa de junto com elas elaborar projetos que busquem a valorização da classe.
Vamos nos ombrear com as mulheres e junto com elas buscar o desenvolvimento de politicas, que visem principalmente à inclusão cada vez mais forte das mulheres e sua valorização pelo mercado de trabalho, assim como programas na área de saúde, qualificação profissional e segurança, direcionados a elas. Por isso quero convidar a cada uma das mulheres para caminhar junto conosco e fortalecer, nessa caminhada, a nossa parceria na luta em prol de projetos nos quais elas sejam prioridade,” destacou.
A caminhada está marcada para iniciar às 8h da manhã, partindo da Praça da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário