terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hildo Rocha participa de atividades em Esperantinópolis e Poção de Pedras


 
Com base eleitoral em todas as regiões do Estado, o peemedebista Hildo Rocha vai consolidando a sua vaga de deputado na Câmara Federal. Na última sexta-feira (5), ele participou de atividade de campanha em Esperantinópolis e Poção de Pedras, ampliando forças no Médio Mearim para conquistar o seu primeiro mandato em Brasília.
 
O compromisso de Hildo Rocha em Esperantinópolis foi ao lado do prefeito Doutor Raimundinho, deputado estadual Raimundo Louro (PR) e do candidato a deputado estadual Vinicius Louro (PR) para inauguração do comitê da coligação Pra Frente Maranhão, pela qual o ex-secretário estadual das Cidades pleiteia o mandato de deputado federal e tem Lobão Filho (PMDB) como candidato majoritário.
 
Antes, eles lideraram uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade reunindo mais apoios. Na ocasião, além de Dr. Raimundinho, o vice-prefeito Lousinho; ex-prefeito Henrique Muniz; presidente da Câmara, Chiquinho Boaventura (PR), e os vereadores Braquiara (PV), Risomar ((PSB), Lula (PSD), Francinaldo (PV) e Carlos Barroso (SD), reafirmaram seu compromisso com a eleição de Hildo Rocha.
 
“O Hildo é um cidadão íntegro e tem uma trajetória política marcada pelo apoio aos municípios. Já ajudou muito Esperantinópolis viabilizado recursos para diversas obras, como a prédio da prefeitura, que estamos construindo, além de muitos outros projetos que beneficiam as comunidades da zona rural e sede”, lembrou o prefeito.
 
Poção de Pedras
Em Poção de Pedras, Hildo Rocha participou de atividade ao lado do deputado estadual César Pires (DEM), que disputa a reeleição. O apoio do grupo da oposição municipal aos dois foi oficializada durante reunião na casa do ex-prefeito Gildásio Ângelo, que não poupou elogios ao apresentar os candidatos às lideranças presentes.
 
“Tenho orgulho em dizer que esses dois candidatos são os mais dignos para nos representar, por seu caráter, pela trajetória política limpa e pelo trabalho prestado ao Maranhão”, pontuou o médico.
 
A reunião registrou a presença da ex-primiera-dama, Jocilma, dos vereadores Nilton Croá (PMN), Zé Filho 9PR), Adailza (PMN) e Leandro do Leão (PRB), do ex-vereador João Vieira e centenas de lideranças de bairros e comunidades rurais.
 
Ao se pronunciar, Hildo Rocha agradeceu e disse que a sua candidatura foi posta para que ele possa ampliar as ações de melhoria de vida do cidadão, implantadas quando ele ocupou a secretaria estadual das Cidades.
 
“Um dos grandes avanços do governo Roseana, por meio da Secid, foi a política estadual de habitação.  Somente no ano passado, 70 mil unidades habitacionais foram entregues em todo o Estado. Como deputado federal, vou lutar por mais habitações populares e outros projetos, na área de infraestrutura, educação e saúde, para a melhoria de vida dos nossos conterrâneos, firmou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário