segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sem problemas com as candidaturas da coligação “Pra Frente Maranhão 2″


andreanovaEm resposta a Representação feita pela candidata a deputada estadual Andrea Murad, a Justiça Eleitoral reconheceu ser inverídica a informação publicada semana passada por alguns blogs de que a coligação Pra Frente Maranhão 2 não teria preenchido a cota de género feminino, e que por isso os votos destinados aos seus candidatos seriam anulados.
“Foi mais um boato gerado para tentar prejudicar nossas candidaturas, mas o povo está do nosso lado e a Justiça reconhece nossos direitos”, declarou Andrea Murad.
A candidata argumentou, na Representação, que “o processo de registro da coligação Pra Frente Maranhão 2 foi julgado procedente e no que pertine ao registro das candidaturas individuais, bem como da observância à proporção 30/70%, não resta pendência de qualquer natureza”.
Na decisão em que concedeu liminar a favor da retirada da falsa noticia, o desembargador Raimundo Jose Barros de Sousa reconheceu que a falsa postagem pode causar desequilíbrio ao pleito eleitoral, já que aponta varias candidaturas que iriam ter seus votos anulados, inclusive os da candidata a deputada pelo PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário