sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Reunião define os últimos detalhes para a Caminhada das Mulheres com o deputado Léo Cunha

 
No início da tarde de ontem (18), o comitê de campanha do deputado estadual Léo Cunha realizou uma reunião para acertar os últimos detalhes para a Caminhada das mulheres que acontecerá amanhã, sábado (20).
O evento envolverá várias lideranças femininas do município e região, entre as quais Maura Barroso (coordenadora da Casa do Idoso de Imperatriz), Lindaura Lucena, Mirian Reis (secretária de Desenvolvimento Social de Imperatriz), Caetana Frazão (vereadora de Imperatriz), Kelly Rocha (vice-prefeita de Montes Altos), Marinalva (primeira-dama de Davinópolis) e Efigênia (primeira-dama de Paraíso).
Além das lideranças já confirmadas, a caminhada promete contar com a participação em massa de mulheres dos mais variados segmentos da sociedade.
Amanda Campos, coordenadora da caminhada, explica como surgiu a ideia. “Sempre tive vontade de mostrar nossa força e então falei dessa nossa ideia ao Léo, dizendo a ele que seria muito bom esse movimento específico com as mulheres que fazem parte da base de apoio dele e aquelas que apoiam o trabalho dele como deputado. Após essa conversa, me reuni com as nossas lideranças femininas que trabalham conosco e as convidei, e elas prontamente aceitaram”, disse.
A coordenadora também destaca que a participação da mulher em diversas áreas é cada vez maior e por isso elas devem estar envolvidas em todas as decisões importantes do país.
“As mulheres hoje estão cada vez mais mostrando o que elas querem, lutando por seus objetivos, por um país melhor e por isso devem estar envolvidas em momentos decisivos como este”, frisou.
A caminhada acontece a partir das 8h e a concentração será na Praça da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário