sábado, 4 de outubro de 2014

Adriano Sarney agradece apoio do povo tocantino

Raimundo Primeiro
Encerrando sua campanha eleitoral, o candidato a deputado estadual, Adriano Sarney (PV), da coligação "Pra Frente, Maranhão", aproveitou para agradecer o apoio conseguido dos maranhenses, especialmente das pessoas que moram na região tocantina, pela qual ele possui carinho especial. Ele visitou municípios desta parte do Estado várias vezes, ao longo dos últimos meses.
 Acompanhe um balanço das últimas visitas aos municípios tocantinos feitas por Adriano Sarney, acompanhado da militância e correligionários. Realizou reuniões, caminhadas, carreatas e comícios em vários municípios das regiões Sul e Sudoeste maranhense, conhecidas por Cerrados e Tocantina, polarizadas por Balsas e Imperatriz.
Tem sido grande a movimentação nos comitês de campanha de Adriano Sarney, com adultos, idosos e jovens, indo atrás de material informativo. É a massa querendo conhecer sua plataforma de trabalho. "Já ouvi ele [Adriano Sarney] falando e gostei da fala dele, pois, apesar de ser jovem, tem demonstrado firmeza, apresentando um novo Maranhão", comenta o lavrador Vicente Souza, residente há 20 anos no município de Governador Edison Lobão. Lá, Adriano Sarney conversou com o prefeito Evando Viana (PRB), secretários municipais, vereadores e lideranças.
Adriano Sarney está animado com a receptividade positiva que a sua candidatura obteve dos moradores desta região do Estado, intensificando ainda mais o ritmo da sua campanha eleitoral.
O coordenador do PV no Maranhão garante que, se for eleito, dará atenção especial as pessoas que aqui residem, retribuindo assim o carinho conquistado das mesmas, lutando pela viabilização de projetos e recursos, por meio dos quais seja possível mudar a qualidade de vida dos maranhenses dos Cerrados e da Região tocantina.
Segundo Adriano Sarney, trata-se de uma importante região, com ênfase, principalmente, para o agronegócio, através do qual o Estado poderá fortalecer ainda mais o seu processo de desenvolvimento, com o Corredor da Soja, em Balsas, dinamizando em definitivo a economia maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário