quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Atividades do Salimp iniciam nessa sexta-feira (03)


O evento acontece de 03 a 12 de outubro no Centro de Convenções
 
Os portões do Centro de Convenções abrem a partir das 10h da manhã desta sexta-feira (03) para dar inicio as atividades do 12º Salão do Livro de Imperatriz (Salimp). Já a solenidade oficial de abertura está programada para ocorrer às 19h, com apresentações artísticas e a presença de convidados especiais. O evento segue até dia 12 (domingo).
Organizado pela Academia Imperatrizense de Letras (AIL), o Salão do Livro deste ano abordará o tema: Rio Tocantins, torrente de Civilização e Cultura. "Como sempre, nos empenharemos por realizar o evento da melhor forma possível como contribuição à educação e à cultura da cidade de Imperatriz e entorno”, garante Edna Ventura, presidente da AIL.
O evento traz muitas novidades do mundo editorial, assim como diversas atrações que prometem atrair um grande público. Na programação estão incluídas atividades artísticas, exibição de filmes, lançamentos de livros, shows musicais, palestras, programação infantil e visitação escolar.
Ano passado a feira recebeu um público de mais de 110 mil pessoas, com venda de aproximadamente 35 mil títulos. O objetivo deste ano é superar esses números, segundo a organização. “Serão centenas de editoras de todo Brasil, distribuídas em 70 stands”, informa Edna Ventura.
A feira -  O 12º Salimp é uma realização da Academia Imperatrizense de Letras com o patrocínio da Cemar, Lei de Incentivo a Cultura Estadual e Prefeitura de Imperatriz. Conta com o apoio cultural do Armazém Paraíba, Autogiro, Banco do Brasil, Ecofuturo, Júpiter Internet, Mercantil Avenida, Fiat Milenium, Só Camisetas e Steffem.
Mais informações:
Diana Cardoso
dianna.jornalista@gmail.com
Fone:(99) 9153 8593 (Vivo) | (99) 8822 3493 (Oi)

Hyana Reis
hyana.reis@gmail.com
Fone: (99) 9122 1247

James Pimentel
jotaitz@gmail.com
Fone: (99) 8234 5630 (Tim)


Facebook: https://www.facebook.com/salaodolivro
Site: salimp.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário