sábado, 4 de outubro de 2014

Canhalice de quem se vende ou quer se vender

No afã de beneficiar ou ajudar seus candidatos a deputados blogueiros tem saido da linha criando mentiras contra outros candidatos que estão melhor situados.
Aqui mesmo em Imperatriz está acontecendo isso, infelizmente.
A blogueira Ana Kelly do Blog da Kelly publicou duas noticias na sexta-feira contra Ildon Marques e Hildo Rocha, que é a cara do que comentei acima.

Postado por um de São Luis, o post sobre Hildo Rocha é deslavado, o link é falso e há de se esclarecer que o ex-secretario de Cidades, Hildo Rocha não tem nenhum processo, ação ou pedido de impugnação na Justiça Eleitoral ou ação na Justiça Comum e como poderia ter sido impugnado?
quem publicou a primeira mentira e que foi repercutido pela blogueira já está sendo acionado judicialmente.

Quanto a Ildon Marques, ele em primeiro momento foi impugnado, recorreu e obteve seu registro de candidato a deputado federal.
A PRE recorreu  ao TSE acusando-o de ser ficha limpa.
Contudo, o recurso da Procuradoria Regional Eleitoral não foi julgado pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral e portanto, Ildon é candidato sem qualquer pedido de liminar ou recurso.

Somente o julgamento do recurso dos procuradores e sendo contrário a ele, e que deverá recorrer. Por enquanto, não há nada contra sua candidatura e requentar matéria dizendo que ele teve seus direitos políticos cassados assim como noticia impugnação de quem não tem ação, é canalhice pura e seus autores devem responder à justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário