domingo, 26 de outubro de 2014

CDL, ACII e ALC lançam Campanha “Sonho de Natal”


Prefeitura de Imperatriz apóia projeto que vai criar um clima diferente na cidade durante as festas de fim de ano, além de impulsionar economia, gerando empregos e renda
Raimundo Primeiro

Com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC) e da Prefeitura Municipal de Imperatriz (PMI), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz lançou, às 20h de quinta-feira, 23 de outubro, a 12ª edição da Campanha “Sonho de Natal”, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), numa solenidade que reuniu diretores das três instituições, empresários, gerentes e colaboradores de lojas, além da imprensa local.
Durante pronunciamento, o presidente da CDL, empresário Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), reafirmou que “a grande novidade deste ano é a parceria firmada entre a entidade que dirige, ou seja, a CDL, a ACII, a Associação dos Lojistas do Calçadão e a Prefeitura de Imperatriz, o que permitirá o alcance de um resultado ainda maior da campanha, principalmente em termos de atrativos para o público consumidor das lojas participantes”. Entretanto, segundo ele, diversas ações estarão acontecendo durante o transcorrer da promoção.
Paralelamente ao lançamento da campanha, aconteceu a palestra “Excelência em Atendimento – Gestão de Pessoas”, com Manoel Magui, formado em Marketing e mestre em Gestão Estratégica, consultor de empresas há dez anos.
A Campanha “Sonho de Natal” será desenvolvida durante o período de 15 de novembro de 2014 a 8 de janeiro de 2015.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, empresário Jairo Almeida dos Santos, destacou tratar-se de um momento importante para os lojistas, porque Imperatriz atravessa um momento promissor e dinâmico. Segundo ele, essa é uma boa oportunidade para mostrar o potencial do comércio de “nossa cidade”. 
O empresário Marconi Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, lembrou que a Campanha “Sonho de Natal” já faz parte do calendário anual do comércio de Imperatriz e também já está no sentimento do consumidor que escolhe as lojas que fazem parte da mesma para comprar.
Também começou a época de recrutamento para os empregos temporários no comércio de Imperatriz, selecionando e treinando pessoal para as vendas de Natal e Ano Novo.
Por sua vez, Francisco Almeida, informou que a decoração dos calçadões da avenida Getúlio Vargas, principal centro comercial da região tocantina, ficou a cargo da Associação dos Lojistas do setor, que já começou a trabalhar no projeto.
Como participar da campanha
Os kits já começaram a ser comercializados pela CDL Imperatriz. O lojista interessado já pode aderir à campanha que traz este ano a premiação de uma Camionete Ford Ranger XLS e três motos Dafra Riva 150 Cilindradas para os consumidores sorteados, além de premiação para os vendedores. “Ganham todos: lojistas, compradores e vendedores”, conclui Marconi Marques.
Contatos
Para maiores informações, basta procurar a CDL, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz, na rua Bom Futuro, 455, Centro. O telefone é (99) 2101-2626.

Nenhum comentário:

Postar um comentário