quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como alguém que se recua a fazer o teste do bafômetro pode governar?”, questiona Lula, sobre Aécio



 por  
 
Do log Conversa Afiada
lula-no-para
Lula com Helder Barbalho, em Ananindeua (PA)

Nesta quarta-feira (15), o Presidente Lula questionou a capacidade do candidato Aécio Neves (PSDB) de ser chefe do executivo nacional. O petista lembrou de episódio ocorrido com o senador em 2011 quando teve a habilitação apreendida em blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro.
- Ontem eu assisti o debate e ouvi o Aécio dizendo que tem responsabilidade e competência pra governar o país. Como alguém que se recusa a fazer o teste do bafômetro, por estar dirigindo bêbado, pode governar o país? - perguntou Lula em comício na cidade de Ananindeua (PA), onde fez campanha para Helder Barbalho (PMDB), candidato a governador.
No discurso, o Presidente confrontou os anos em que o PT comandou o governo federal com os oito anos de gestão de Fernando Henrique Cardoso.
-Eu queria convidar vocês a fazerem uma viagem há 12 anos atrás nesse país e lembrar como era na época dos tucanos. Tem dois projetos em disputa agora. Houve um tempo nesse país que o povo pobre só podia participar da política como cabo eleitoral - disse ao pedir votos para a candidata à reeleição Dilma Rousseff. Continue lendo aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário