quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Hildo Rocha defende reforma política

HildoRocha

O deputado federal eleito, Hildo Rocha (PMDB-MA) teve participação marcante nos debates ocorridos nesta quinta (29) no encontro realizado em Brasília entre os deputados reeleitos e os novos parlamentares federais do PMDB eleitos no do dia 5 outubro.
No que se refere à reforma política, Hildo Rocha defendeu urgência na realização da reforma política. “Esse tema faz parte da agenda do momento, nós não podemos fugir dessa responsabilidade. Portanto, sou a favor que se faça a reforma política logo em 2015”, defendeu.
Hildo Rocha também assinalou seu ponto de vista acerca da realização de plebiscito como forma de colher subsídios para elaboração das propostas que serão debatidas em plenário. “Eu vejo o plebiscito como forma de atrasar as decisões acerca da reforma política”, ressaltou.
Hildo Rocha disse que é a favor do financiamento público das campanhas e defendeu a formação de blocos parlamentares que fortaleçam a representatividade do PMDB no Congresso Nacional. O encontro foi coordenado pelo líder do partido Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário