quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Montes Altos e Lajeado Novo também já declararam apoio ao deputado Léo Cunha




Faltando apenas quatro dias para as eleições, o deputado estadual Léo Cunha (PSC), candidato à reeleição, mantem sua agenda de compromissos, intercalando as atividades de Imperatriz com aquelas realizadas em outros municípios da região Tocantina.
Na semana passada, foi à vez da população de Montes Altos e Lajeado Novo, receber o deputado e manifestar apoio a continuidade do trabalho que ele vem realizando durante todo o seu primeiro mandato.
Em montes Altos, Léo Cunha conta com o apoio da vice-prefeita Kelly Rocha. Lá ele foi recebido, na quinta-feira (25), na casa da liderança Junior Bodão, e falou a um grande numero de pessoas, sobre os projetos já concretizados para a região, e especialmente ao município. Ele também agradeceu a todos pela receptividade. 
“Fico muito agradecido em ter participado dessa reunião, onde pude conversar face a face com a comunidade, falando de meus projetos e recebendo aqui as manifestações em favor da continuidade do nosso mandato. Estamos muito satisfeitos, muito agradecidos a todos, especialmente a Kelly Rocha e ao nosso amigo Junior Bodão, ao Marcílio e ao Dr. Dávio, pelo apoio recebido!” disse Léo Cunha.
Na sexta-feira (26), o parlamentar esteve em Lajeado Novo, onde junto com o ex-prefeito Raimundinho Barros participou de comício. Na oportunidade ele agradeceu as lideranças: Dona Delsa, Edidácio, ao vereador Junior Carvalho pelo apoio, e ainda ao prefeito de São João do Paraíso, José Aldo, que o acompanhou nessa atividade. Ele também ratificou seu compromisso na busca pelas melhorias e pediu votos para que o trabalho desenvolvido por ele possa continuar sendo feito.
“Faltam apenas poucos dias para vocês votarem e mais uma vez nos darem a oportunidade de representa-los na Assembleia, onde iremos continuar lutando e garantido todas as melhorias das quais essa população necessita para ter um município melhor e um Maranhão melhor, pois esse tem sido e sempre será o nosso objetivo naquela Casa,” garantiu o deputado Léo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário