quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Noleto na infraestrutura



Por Zeca Soares 
claytonnoleto

O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) anunciou nesta quinta-feira (16), o nome do novo secretário de Infraestrutura do Maranhão. Empresário e professor na Região Tocantina, Clayton Noleto chefiará a pasta responsável pelas obras físicas estruturantes do Maranhão.
Este é o quinto nome apresentado pelo governador eleito para gerenciar o Estado a partir de janeiro de 2015. Antes já haviam sido anunciados Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Articulação Política, Rodrigo Maia (Procuradoria-Geral do Estado) e Ted Lago (Emap).
Administrador de empresas na Região Tocatina, Clayton Noleto é especialista em Planejamento Estratégico. Com forte atuação no setor privado, Noleto foi professor e instrutor Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento.
Habilitado pelo programa Empretec como empreendedor, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), Clayton Noleto é também historiador e bacharel em Direito. Foi coordenador da coligação “Todos pelo Maranhão” em apoio à candidatura de Flávio Dino na Região Tocantina.
Assumindo a pasta da Infraestrutura do Governo do Estado, Clayton Noleto deverá conduzir as obras viárias e transporte do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário