sábado, 4 de outubro de 2014

Prefeito de Central do MA se emociona ao falar da gratidão e apoio à Hildo Rocha

'Me deu esse asfalto, me deu cinco poços artesianos. Então, já vem nos ajudando e vai nos ajudar muito mais chegando em Brasília', declarou Benedito Barros

Por Yuri Almeida


A visita do candidato a deputado federal pelo PMDB, Hildo Rocha, ao município de Central do Maranhão, ficou marcada por um episódio comovente. Ao justificar os motivos pelos quais apoia Hildo Rocha, o prefeito Benedito Barros (PMDB) deu um emocionante depoimento em favor do ex-secretário das Cidades: ‘Me faltam até palavras da emoção’, declarou com voz embargada e lágrimas nos olhos.
Prefeito de Central do Maranhão abraçando o candidato a deputado federal Hildo Rocha. Foto: Divulgação
GRATIDÃO Prefeito de Central do Maranhão abraçando o candidato a deputado federal Hildo Rocha. Foto: Divulgação
‘Quando eu chegava na Secretaria de Hildo Rocha, ele ligava para todas as Secretarias; Seu Benedito vai aí, atenda Seu Benedito. Então é uma pessoa que tenho assim uma ‘chegança’ com ele por causa que ele demonstra gostar de mim por causa da minha idade e por causa, também, do meu trabalho como prefeito’, revelou emocionado. ‘Me deu esse asfalto, me deu cinco poços artesianos. Então, o Hildo Rocha já vem nos ajudando e vai nos ajudar muito mais chegando em Brasília’, completou.
No dia 24 de outubro, Benedito Barros completará 84 anos. Porém, a idade avançada não diminuiu a sua disposição para enfrentar desafios, ao contrário, com a sabedoria de quem já viveu mais de oito décadas e a energia dos jovens, Benedito Barros se mantém firme no comando da prefeitura, cargo que exerce pela terceira vez. A trajetória política do decano gestor público municipal inclui quatro mandatos de vereador e um de vice-prefeito.
A gratidão demonstrada ao ex-secretário Hildo Rocha revela outra virtude: o prefeito Benedito Barros é um líder político de alma nobre. Ter o apoio de um homem com esse perfil é motivo de orgulho. É para poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário