segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rosangela Curada a grande vencedora

Ao contrário do prefeito Madeira que acabou jogando mal em algumas posições nesta campanha, a odontóloga Rosangêla Curado que disputou uma vaga para deputada federal e saiu com uma grande votação, saiu fortalecida na eleição presidencial e estadual.
A ex-candidata atendeu convite do grupo para se filiar a um dos partidos de apoio e desta forma garantir votação aos candidatos e aceitou, mesmo sabendo das dificuldades que encontraria para sua eleição.
Foi em frente e garantiu um assento na mesa para discutir a campanha municipal de 2016 e com cacife para pleitear a indicação do grupo.
Para coroar o fortalecimento do seu projeto, se manteve afastada do prefeito Madeira de quem é oposição na campanha presidencial e pediu votos para a candidata reeleita Dilma.
Não resta a menor dúvida de que Rosangela está a cada dia se fortalecendo no seu projeto de chegar ao Palácio Rui Barbosa, sede do governo municipal. E melhor, certamente fará o prefeito lhe aceitar como candidata, tendo em vista que a situação estadual não terá outro nome para tentar manter o comando do segundo maior município do estado em suas mãos.
Por enquanto, esta jogando bem e como o comando do PDT nada a impedirá de ser a candidata com a união e coesão do partido ao seu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário