sábado, 6 de dezembro de 2014

Governador eleito Marcelo Miranda anuncia nomes do novo secretariado



Foi anunciado pelo governador eleito do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB) na tarde desta sexta-feira (5) os primeiros nomes dos secretarios que irão compor a equipe do governo eleito pelos próximos quatro anos. No total foram anunciados 11 nomes que irão compor o primeiro escalão da equipe.
Segundo o governador dentro de 10 dias serão anunciados os nomes que irão comandar as outras pastas. A meta será enxugar a máquina, além de reduzir e fundir algumas pastas existentes. "Nossa meta é reduzir alguns gastos, pois do jeito que está não pode continuar. Estamos procurando mostrar e discutir neste momento todos os problemas para resolução. A questão da saúde é a nossa principal preocupação neste momento por todos os problemas que temos visto acontecer", afirma.
Um elo entre as diversas pastas e o governador, a Secretaria Geral do Estado que será comandada por Herbert Brito Barros pretende agilizar o trabalho do novo governo. Para Herbert, a meta da equipe é corresponder todas as expectativas da população do estado. "Vamos incrementar um choque de gestão e pensamos em um conjunto de ações que foram detectadas durante todo o ano para resolução. Essa equipe fará de tudo para correponder as expectativas da população do Tocantins. As áreas da educação e segurança precisam de uma atenção especial e terão algumas medidas já nos primeiros dias de governo", destacou.

Confira os 11 nomes que compõem o novo secretariado:
Secretaria Geral do Governo - Herbert Brito Barros
Secretaria da Educação - Maria Emília Pedroza Jaber
Secretaria da Segurança Pública - Cesar Roberto Simoni de Freitas
Secretaria da Saúde - Samuel Bonilha
Secretaria da Infraestrutura - Sérgio Leão
Secretaria da Fazenda - Paulo Afonso Teixeira
Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Tenente Coronel Patrícia Rodrigues do Amaral
Secretaria de Comunicação - Rogério Silva
Comando Geral da Polícia Militar - Coronel Glauber Oliveira Santos
Casa Militar - Raimundo Bonfim
Procuradoria Geral do Estado - Sérgio do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário