sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Homem é assassinado na Vila João Palmeira com quatro tiros na cabeça


São Francisco do Brejão – O Sr. Manoel Oliveira de Sousa (conhecido por Messias), 40 anos de idade, foi assassinado com quatro tiros na cabeça, segundo o Sd. PM Orlam, de Pistola 9 milímetro, ontem, quarta feira, 03, (quase noite), em sua residência, na Vila João Palmeiras, assentamento localizado a aproximadamente 18 km da sede do município.
Messias, como era conhecido, chegou a ser socorrido por vizinhos, e levado para o Hospital (SESP) de Açailândia, aonde recebeu os primeiros socorros. Em seguida foi transferido para o Hospital Socorrão, em Imperatriz, chegando a entrar na sala de urgência e emergência, mas teve parada irreversível, e foi a óbito.
Segundo informações colhidas hoje pela manhã no Destacamento da Polícia Militar em Brejão, com o Soldado Orlam; os suspeitos ainda são desconhecidos. Os motivos que levaram ao crime também, ainda, não são do conhecimento da PM.
Ainda de acordo com o soldado Orlam, dois homens chegaram numa moto à casa da vítima, procurando-o para contratá-lo para fazer um serviço de construção (Messias era pedreiro). Então a filha da vítima chamou-o, e ao aproximar do seu algoz foi surpreendido com quatro balaços.
----------------------------------------------------------------------
Carlos Ferreira
Jornal A Hora | Portal CF Notícia
www.cfnoticia.com.br | cfnoticia@gmail.com
(99) 8836-1323 | (99) 9110-4529
São Francisco do Brejão - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário