sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Na tribuna federal, Weverton Rocha denuncia descaso com a Segurança Pública do estado


Somente este ano, já ocorreram mais de 1000 homicídios na Grande São Luís
Na tribuna da Câmara Federal, na tarde desta quinta-feira (04), o deputado federal Weverton Rocha chamou novamente a atenção para um dado alarmante no estado: o aumento do número de homicídios na Grande São Luís, o que evidencia a negligência do atual governo com a Segurança Pública em todo o estado.
Weverton destacou que, somente em 2014, a Grande São Luís ultrapassou a marca de mil homicídios, e nos últimos quatro anos, segundo dados apontados, o  número de homicídios na região subiu cerca de 80%, enfatizando o descaso com que o atual governo do estado trata a Segurança Pública. “A ilha do Amor está virando a Ilha do Terror, a Ilha do medo”, desabafou o parlamentar maranhense.
Somente em novembro, foram registrados 128 assassinatos, tornando este o mês mais violento do ano.
Na oportunidade, o deputado apresentou seus pêsames à família de mais uma vítima da violência nas ruas maranhenses, que foi o cinegrafista Carvalho, da Record de Imperatriz, que recentemente foi assassinado. Weverton ainda destacou a necessidade de uma renovação na máquina pública do estado. “O governador Flavio Dino tem um grande desafio e pode contar conosco, e com nosso mandato, para enfrentar essa tragédia que se tornou a Segurança Pública maranhense”, ressaltou Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário