segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Humoristas imperatrizenses participam da Maratona do Riso no Imperial Shopping

O show de humor é uma parceria entre o shopping e o Espaço Cultura

O Espaço Cultura, em parceria com o Imperial Shopping, realizou nesse último domingo, 18, a primeira edição da Maratona do Riso. O show de humor aconteceu na praça de alimentação e contou com apresentações de comediantes locais, que fizeram stand up e animaram o domingo do público que prestigiou o evento.

De acordo com Everton Pinheiro, coordenador do projeto Espaço Cultura, a iniciativa pretende estimular esse tipo de atração na cidade. “Nós temos uma demanda muito grande de pessoas que gostam dessa linha, não só do stand up, mas de outras categorias do humor, e nós queremos incentivar todos a participar, poder dar essa oportunidade”, conta. Ainda segundo ele, a ideia é poder dar continuidade ao evento. “ Nós esperamos fazer pelo menos um por mês. É uma alegria poder começar esse projeto com o Imperial Shopping e nós estamos muito felizes de conquistar mais essa espaço e poder estimular ainda mais a cultura na nossa cidade.”, finaliza.

Entre os comediantes, estava o imperatrizense Lucas de Oliveira, que utiliza o canal “Não Ligue a Bagunça” para fazer humor na internet. Para ele, foi prazeroso poder participar de um evento como esse. “Já tinha feito algumas apresentações para uma plateia menor. Falando assim, parece que hoje me apresentei em um estádio, mas é como se fosse. Nossa cidade ainda não está tão ligada a essa cultura do stand up e a galera que no assistiu hoje respondeu muito bem a essa novidade”, conta.

No palco da Maratona do Riso ainda se apresentaram o ganhador do concurso de humor promovido pelo Espaço Cultura em 2014, Cristiano Silva, além do vlogger Mateus Rodrigues, o humorista Manoel Júnior e a atriz Maria Clara Aquino, da Cia de Teatro Art Ceb.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário