quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

José Carlos recebe visita do diretor regional da Caema

Vereador-presidente conheceu o plano de abastecimento de água da Companhia de Saneamento Ambiental


Kelly Queiroz
 
Imperatriz- O diretor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), escritório regional de Imperatriz, Alberto Santos, foi recebido na tarde de terça-feira (13) pelo vereador-presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares (PTB).
Na ocasião, ele (Alberto) apresentou ao presidente do legislativo como funciona o plano de abastecimento de água da Companhia de Saneamento Ambiental, em Imperatriz.
José Carlos solicitou ao diretor mais sensibilidade na prestação do serviço, considerado essencial, à comunidade de Imperatriz, a segunda mais importante cidade do Maranhão. “Nós conhecemos a necessidade da nossa gente, principalmente quem reside nos bairros distantes, bem como sabemos que houve avanços nesses últimos tempos”, disse.
O vereador-presidente colocou à disposição do diretor regional da estatal a Casa de Leis para que o for preciso no sentido de melhorar a prestação de serviço de abastecimento de água da cidade, assim como em relação a melhoria das condições de serviço dos trabalhadores da Caema.
Todos os vereadores estarão à disposição para solicitar ao Governo do Estado do Maranhão melhorias e a manutenção das bombas de captação de água”, disse ele, ao lembrar que o povo tem sido o maior prejudicado com a falta de equipamentos novos na estatal responsável pelo abastecimento de água potável em Imperatriz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário