quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Notas da Posse de José Carlos

Apesar do feriado, a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Imperatriz foi bastante prestigiada.
Na manhã desta quinta-feira, primeiro de janeiro, o vereador José Carlos com cinco mandatos assumiu pela primeira vez a presidência e cheio de otimismo.
O prefeito Madeira que esteve presente acenou com a bandeira branca ao novo presidente, mas, irá enfrentar uma corrente mais forte por parte do novo presidente.

Vereador

Quando indagado pelo site sobre seu futuro político, o agora ex-presidente foi claro: Serei vereador, que ainda não fui".
E anunciou que irá viabilizar seu nome como candidato a prefeito pelo grupo com a chancela do prefeito Madeira.
Muitos duvidam que fará isso e deixou a impressão de que saiu da presidencia magoado com seus colegas vereadores. Eles teriam traido Hamilton.

Fora

O atual controlador do município Candido Madeira já é carta fora do baralho. O pefeito Madeira não desmentiu ou confirmou esta informação quando foi perguntado. Apenas respondeu que neste mês fará avaliações e tomará posições.
Ocorre que o próprio Candido sabe que sua batata está assando e dentro do fogo amigo.
Diante disso, já pensa seriamente em retornar para o TCE onde é concursado.

Sub

Candido também estaria sendo apontado pelo prefeito para assumir uma subsecretaria no governo do Estado.
Seria uma saída estratégica e honrosa para o auxiliar do prefeito que se desentendeu com  a primeira-dama e secretária e está em fogo brando. Só não disse em qual lugar estará passando a dar expediente e quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário