quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O novo Ciretran de Imperatriz

ciretran1
Foi inaugurada na manhã do dia 31/12, a nova sede da Ciretran de Imperatriz. O Detran-MA entrega a obra dentro do prazo, que era de 6 meses, contado a partir da data de assinatura da ordem de serviço, que aconteceu no dia 15 de julho deste ano.
A nova Ciretran fica localizada no bairro Bacuri em uma área de 5.645,089m². O espaço conta com prédio administrativo de 550m², prédio anexo com 170m² para exames de provas teóricas, guaritas, estacionamento para 60 carros, além de urbanização de toda área com iluminação adequada e projeto de paisagismo.
O Diretor Geral do Detran-MA, André Campos foi representando pelo engenheiro do Departamento, Marcello Linhares que destacou que a obra foi uma prioridade da gestão do Diretor para atender as necessidades da segunda maior cidade do Maranhão e da Região Tocantina.
“Esse foi um projeto arrojado e moderno que teve todo o empenho do Diretor André Campos e da Governadora Roseana Sarney e  que conta com toda a estrutura para atendimento da população. Readequamos o projeto para atender idosos, portadores com deficiências e gestantes, o que antes não era previsto. A sede da Ciretran de Imperatriz será a mais moderna do Estado”, destacou Linhares.
Atualmente, o Detran-MA conta com três pontos de atendimento na cidade: a sede da Ciretran, localizada na Beira Rio, um posto no Viva Cidadão e outro posto no Imperial Shopping. Em média são realizados 300 atendimentos por dia, mas nos últimos meses, esse número chegou a 500 por dia, nos serviços de habilitação e veículos.
Um dos destaques do projeto é a disponibilização de uma área específica para o exame prático. Hoje, a Ciretran de Imperatriz atende uma média de 1.800 candidatos a condutores por mês.
“Estamos felizes e orgulhosos de entregar para a sociedade de Imperatriz e da região tocantina uma estrutura de primeira grandeza como essa !, destaca o chefe da Ciretran de Imperatriz, Roberto Bittar que fez o descerramento da placa de inauguração juntamente com os funcionários e o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Vereador José Carlos e do Presidente da Associação de Proprietários de Centros de Formação de Condutores da Região Tocantina, Gilmar Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário