segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PREFEIT0 CICIN ENTREGA A POPULAÇÃO OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ESTREITO


O Prefeito Cícero Neco Morais, juntamente com secretária de Saúde Sirlen Campos, Diretor do HME Dr. Issa Hamidad, inauguraram na manhã de quinta-feira (8), a Obra de Ampliação e Reforma da Urgência e Emergência do Hospital Municipal de Estreito, com as presenças da Vice Prefeita Dra. Cristina Andrade, Presidente da Câmara Tavane Firmo e vereadores Diney Noleto, Mariana
 Leite, Delfina Oliveira, Domingos da Sucan, Sabrina Passos, Junior Resende, Helder Cirqueira, secretários municipais, dentre demais autoridades e convidados.
A unidade conta com Salas de Recepção, Raio X, Triagem, Serviço Social, Procedimentos, Gesso, Nebulização e Curativos. Bem como, Consultório Ortopédico, 02 consultórios, Enfermaria Masculina e Feminina, Enfermaria Pediátrica, 03 Postos de Enfermagens e sala de repouso, equipadas com novos equipamentos.
Com a obra os espaços foram adequados com mais salas, o que irá garantir melhor atendimento aos pacientes, além de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais.
Após a cerimônia de inauguração, o prefeito convidou os presentes para conhecerem as novas dependências que vão receber e proporcionar aos doentes mais conforto e comodidade durante o tratamento hospitalar.
Prefeito Cícero no seu pronunciamento, enfatizou o quadro clinico profissional do hospital e solicitou a população que denuncie qualquer procedimento irregular naquela casa de saúde. “ Não vou admitir que qualquer paciente saia deste hospital reclamando que foi mau atendido, nossos profissionais tem o dever de atender bem nosso povo que busca curar sua enfermidade com remédio, mas também com o calor fraterno deum bom atendimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário