sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeitura de Edison Lobão torra dinheiro com shows e com empresa de alimentos de Imperatriz

A dupla de cantores sertanejos, Raryson e Rafael do vizinho município de Goverrnador Edison Lobão estão ganhando dinheiro mais do que muitas duplas sertanejas espalhadas pelo Brasil.
Em documento apresentado esta semana, o lider comunitário, Johnn Estrela apresentou um relatório na qual a empresária e mãe dos sertanejos recebeu mais de cem mil reais por shows no querido ribeirãozinho.
Pior é que eles não sabem onde os dois cantaram. Por lá ninguém viu estas apresentações.

E mais

ENTRE TANTAS IRREGULARIDADES VISTA NESTA PREFEITURA, TEM  ESTA EMPRESA EP DA SILVA SERVIÇOS E COMÉRCIOS ME, ONDE A MESMA RECEBEU ESSE ANO QUASE 170 MIL ORIUNDOS DE RECURSOS DO FUNDEB PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE HIGIENE E 174 MIL DE RECURSOS DO FPM PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, UMA FARRA DE QUASE 400 MIL REAIS!!!!!!!! DETALHE ESSA EMPRESA FOI ABERTA EM MAIO DE 2013 UNICA EXCLUSIVA PARA VENDAS PARA PREFEITURA. SERÁ QUE ELA PELO MENOS EXISTE? TANTOSS MICRO EMPRESÁRIOS EM RIBEIRÃOZINHO FOI NECESSÁRIO IR NO PARQUE SANTA LUCIA EM IMPERATRIZ, COMPRAR DESTA EMPRESA? ALÕ MINISTÉRIO PUBLICO, CADE VOSSAS SENHORIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário