sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Secretário de Segurança anuncia novos gestores do GTA e base em Imperatriz



 
Secretário de Segurança, Jeferson Portela, coronel Ismael de Sousa Fonseca e o delegado Mayron Alberto Gabriel de Guimarães
Secretário de Segurança, Jeferson Portela, coronel Ismael de Sousa Fonseca e o delegado Mayron Alberto Gabriel de Guimarães
 
O futuro secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, juntamente com a cúpula da SSP, realizou uma reunião nesta terça-feira, (30), nas dependências da Delegacia Geral.Na ocasião, foram apresentados o coronel Ismael de Sousa Fonseca e o delegado Mayron Alberto Gabriel de Guimarães, como coordenador e subcoordenador do Grupo Tático Aéreo (GTA), respectivamente.
Jeferson Portela, futuro secretário da pasta da SSP, disse que o principal objetivo da reunião era tratar junto com os novos gestores, as novas diretrizes do GTA. Durante o encontro, foi tratada com os administradores, a ampliação dos serviços do grupo aos demais municípios maranhenses.
Também foi discorrida a construção de mais duas bases do GTA no interior do estado. As novas bases serão instaladas nos municípios de Imperatriz e Presidente Dutra.” Com a criação dessas duas bases, o sistema de segurança terá uma ampliação maior do seu serviço, assim como,servindo melhor a população”, disse o coronel Ismael de Sousa Fonseca, próximo coordenador do GTA.
A cerimônia de posse do coordenador e do subcoordenador do Grupo Tático Aéreo, será realizado na sessão solene de posse do secretário de Segurança Pública, Jeferson Miller Portela, no dia 02 de janeiro, no auditório Delegado Leofredo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário