quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mais de 60 famílias são beneficiadas com ação educativa em Davinópolis


Durante toda a manhã, colaboradores da Cemar distribuíram material educativo para a comunidade em geral
Na manhã desta quarta-feira (11), a cidade de Davinópolis, há 12km de Imperatriz, recebeu a equipe de colaboradores da Cemar para mais uma ação educativa com a a comunidade. O foco da atividade é levar dicas de economia, segurança e orientar os consumidores ao uso consciente de energia.

Organizados no centro da cidade, pouco a pouco a população foi parando para saber dos benefícios da ação, uma delas, a troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes e mais econômicas. Foram mais de 150 lâmpadas trocadas gratuitamente para os moradores.

Valdemar Conceição, assim que soube da ação, trouxe 07 lâmpadas eImperatriz no cenário nacional aproveitou para fazer a troca para 03 residências. “Eu e meus vizinhos ainda usávamos aquela lâmpada antiga, agora fizemos a troca de graça por outra lâmpada muito melhor! Com certeza nossa conta vai vir mais barata, estou muito feliz”, disse.

João Batista, assistente administrativo da Cemar, coordenou a equipe de colaboradores, e se mostrou satisfeito com o resultado que superou as expectativas de todo o grupo. “Nosso objetivo é estar mais próximo do cliente, poder levar informações que fazem a diferença para o seu dia a dia. Estamos os auxiliando para que eles possam economizar ainda mais energia”, finalizou.

Os moradores também receberam informações sobre como prevenir acidentes com eletricidade além de dicas sobre economia de energia. Ações estão acontecendo desde o início do mês nas cidades de de São João do Paraíso, Estreito, Carolina, Balsas, Buriticupu, Grajaú e São Raimundo das Mangabeiras, Cidelândia, Amarante e Alto Parnaíba.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário